Android Geek
O maior site de Android em Português

ZTE Blade V9 finalmente dá o salto para a relação de aspecto 18: 9

Quase todas as principais marcas, e algumas mais modestas, têm no seu portefólio pelo menos um telefone quase sem bezels com ecrã 18: 9, variam em resolução, tamanho e dimensões, mas todos têm. Quase todos mas não a ZTE, pelo menos não tinha até agora. Isso mudou com a revelação do novo ZTE Blade V9. No entanto apesar de ter dado este passo em frente, a ZTE cortou noutros aspectos para reduzir custos e isso pode ser uma desilusão para alguns.

ZTE Blade V9 finalmente dá o salto para a relação de aspecto 18: 9 1

A ZTE quase não tinha nenhum equipamento com relação de aspecto 18: 9. O nubia Z17s foi o mais próximo, mas com uma resolução de 2040 × 1080, tinha uma proporção de aspecto incomum 17: 9.

ZTE Blade V9 finalmente dá o salto para a relação de aspecto 18: 9 2

Especificações ZTE Blade V9

O ZTE Blade V9, ao contrário, é um dispositivo de gama média com algumas especificações reconhecidamente high-end. Ele apresenta um processador Qualcomm Snapdragon 450, um dos chips mais recentes. Esse ecrã de 5,7 polegadas 18: 9 é apenas Full HD +. Em outras palavras, 2160 × 1080. A configuração básica possui apenas 2 GB de RAM e 16 GB de armazenamento. E também possui apenas uma porta micro USB.

Pode ser um pouco decepcionante, mas não é uma desilusão completa. As configurações de memória incluem, no máximo, 4 GB de RAM e 64 GB de armazenamento. As câmeras duplas na parte traseira combinam um sensor PDAF de 16 megapixels com uma câmera de foco fixo de 5 megapixels, com uma lente f / 1.8. E a bateria 3,200 mAh é bastante generosa para a sua gama.

O ZTE Blade V9 até agora só foi detectado no mercado espanhol. Mas deverá chegar a outros mercados em breve.

VIA: Helpix

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link