ZTE Blade A2S foi revelado com um ecrã de 5,2 "1080p

Em meados de 2016, a ZTE apresentou um telefone acessível ($ 105) com um processador octa-core. Agora lançou a sequela - o ZTE Blade A2S. O preço é o mesmo - CNY 700 no JD.com na China - mas está vez com ecrã de 5,2 "1080p.

Há mais memória também - 3 GB de RAM e 32 GB de armazenamento. Se precisarem de mais, podem colocar um cartão microSD no slot do cartão híbrido (mas perdem a funcionalidade dual SIM).

Ecrã e memória aparte, este é mais ou menos o mesmo telefone. Temos uma armação de metal e um leitor de impressão digital na traseira e uma bateria de 2,540mAh.  A câmara aparece inalterada de 13MP / 1080p na parte de trás, além de uma câmara  de 5MP na frente.

  

O Blade A2S corre uma versão não especificada do Android com um chipset MediaTek MT6753, que oferece um processador octa-core (a 1.3GHz).

Este terminal parece mesmo uma "reciclagem" *do modelo de 2016. O que acham?

Relacionado:  Nova aplicação Fotos para o Windows 11, já disponível para registos Windows Insiders
Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!