Android Geek
O maior site de Android em Português

ZTE Axon 7 receberá o Android 8.0 Oreo em abril de 2018

No passado dia 20, confirmamos aqui que a ZTE tinha confirmado que iria fornecer aos proprietários do Axon 7 a actualização do Android 8.0 Oreo em algum momento no futuro. A produção do equipamento já foi suspensa, o que nos fez acreditar que o smartphone high-end não receberia mais nenhuma actualização importante do sistema operativo Android no futuro.

O anúncio da ZTE é uma boa surpresa para aqueles que gastaram uma pequena fortuna para comprar o topo de gama da empresa. Agora, no que diz respeito à data de lançamento exacta da prometida actualização do Android 8.0 Oreo, a ZTE Germany fez alguns comentários sobre o assunto.

Aparentemente, Android 8.0 Oreo para ZTE Axon 7 não estará disponível antes de abril de 2018. A ZTE Alemanha também mencionou que a actualização incluirá o chamado “Stock + UI”, o que significa que a fabricante chinesa de smartphones deverá estar disposta a abdicar de qualquer bloatware que fazia parte das UIs anteriores da empresa.

Ironicamente, no momento em que o ZTE Axon 7 receberá a actualização do Android 8.0 Oreo, o smartphone terá dois anos, superando assim o limite de tempo para actualizações importantes do Android.

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link