Android Geek
O maior site de Android em Português

ZTE Axon 10 Pro 5G recebe certificação 5G CE

Um comunicado de imprensa oficial da ZTE revelou que este último recebeu o certificado 5G CE.

O Axon 10 Pro da ZTE vem em duas variantes. Existe uma versão 4G e uma versão 5G. Um comunicado de imprensa oficial da ZTE revelou que este último recebeu o certificado 5G CE. A Certificação CE é concedida a dispositivos que atendem aos padrões de saúde, segurança e protecção ambiental de produtos vendidos na Área Económica Europeia (EEA). A certificação 5G CE significa que o Axon 10 Pro 5G está em conformidade com os requisitos para entrar nos mercados europeus. Os testes de certificação 5G para segurança eléctrica, radiação electromagnética, compatibilidade electromagnética, desempenho de frequência de rádio, etc.

A ZTE também revelou que o telefone também recebeu aprovação técnica de Du e Etisalat. O Axon 10 Pro já foi lançado na Finlândia como o primeiro smartphone 5G comercial no norte da Europa e também está disponível em Dubai como o primeiro dispositivo 5G no Médio Oriente. Espera-se também que seja um dos primeiros smartphones 5G comercialmente disponíveis na China. O Axon 10 Pro 5G é alimentado pelo processador Snapdragon 855 e usa o modem Snapdragon X50 5G da Qualcomm.

Este equipamento apresenta um display AMOLED curvo com entalhe gota de água, câmaras traseiras triplas de 48MP com zoom óptico de 3x e zoom híbrido de 5x, e uma câmara selfie de 20MP. O telefone também tem um scanner de impressão digital no ecrã, classificação IP68, colunas estéreo e uma bateria de 4000mAh com suporte para carregamento sem fios e Quick Charge 4+.

 

Fonte

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais