ZTE apresenta o dececionante Blade V7 Plus

Quase um ano e meio depois do anúncio oficial do ZTE V7 e V7 Lite, eis que a fabricante chinesa apresenta o ZTE V7 Plus. Tal como o nome sugere, o V7 Plus é uma versão atualizada do V7 padrão com alguns novos recursos.

O smartphone agora possui um scanner de impressão digital na parte de trás, logo abaixo do módulo de câmara de 13MPx, conforme podemos ver na imagem abaixo.

O smartphone possui um ecrã Full HD de 5,2 polegadas, semelhante ao do Blade V7 original. O equipamento vem ainda com o dececionante e obsoleto chipset da MediaTek, o MT675, equipado com 2GB de RAM e 16GB de armazenamento interno, com o desatualizado Android 6.0 Marshmallow.

A sua bateria são de uns míseros  2.540mAh, que ainda assim é ligeiramente maior do que aquela que podemos ver no Blade V7 do ano passado.

O smartphone estará disponível em duas cores: Platinum Grey e Ion Gold e já está disponível para compra na Austrália e na Rússia.

Relacionado:  Para o Google os utilizadores são o produto. Saibam como proteger os vossos dados
Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!