Android Geek
O maior site de Android em Português

Zero Latency com horário alargado no Halloween e muitos Zombies à espera

A Zero Latency, o centro de realidade virtual mais avançado do mundo, vai ter horário alargado nos dias 1 e 2 de Novembro com a abertura das portas pelas 11:00 da manhã e encerramento pelas 22:

A Zero Latency, o centro de realidade virtual mais avançado do mundo, vai ter horário alargado nos dias 1 e 2 de Novembro com a abertura das portas pelas 11:00 da manhã e encerramento pelas 22:00 na quinta e pelas 23:00 na sexta-feira. Esta semana, excepcionalmente, os Zombies irão transpor as paredes do Zero Latency e andarão pelo espaço do Dolce Vita a assustar e a contactar com os visitantes por todo o centro comercial. 
Zero Latency com horário alargado no Halloween e muitos Zombies à espera 1
 
Este Halloween, venha viver ou reviver uma experiência de realidade virtual imersiva e única em Portugal e sem cabos. Zoombie Survival, Singularity ou o mais recente Engineerium, basta escolher qual a experiência que mais lhe agrada e venha sozinho ou com um grupo de amigos. O espaço Zero Latency permite jogar até 8 pessoas em simultâneo.  
 

Presente em Portugal, desde Dezembro de 2017, o Zero Latency ultrapassou recentemente a marca dos 12.000 jogos realizados desde a abertura em Dezembro de 2017.

A experiência baseia-se numa tecnologia flexível e escalável que permite adaptar-se a diferentes áreas de jogo e número de jogadores, dependendo das necessidades de cada centro. A zona de jogo Zero Latency pode ir desde os 225 metros quadrados – como acontece no Dolce Vita Tejo – até aos 400 metros quadrados – como acontece em Melbourne, o que o torna 5 vezes maior do que qualquer outro espaço de jogo de realidade virtual existente no momento. E podem jogar até oito jogadores em simultâneo.


O espaço Zero Latency não tem paredes físicas, o que permite ao jogador andar, correr e lutar em diferentes cenários virtuais e em sucessivos níveis do videojogos. A única arena Zero Latency disponível em Portugal está localizada no Dolce Vita Tejo.

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link