Android Geek
O maior site de Android em Português

CAT S61 pode ser ferramenta de elite para sobreviver a um apocalipse zombie

Numa altura em que o mundo se prepara para enfrentar um bando de monstros no Halloween, conseguimos identificar a ferramenta perfeita para enfrentar este apocalipse zombie. O Cat S61 é um smartphone robusto repleto de ferramentas e funcionalidades que beneficiam não apenas os profissionais, mas que o tornam útil para sobreviver a uma invasão zombie.

Numa altura em que o mundo se prepara para enfrentar um bando de monstros no Halloween, conseguimos identificar a ferramenta perfeita para enfrentar este apocalipse zombie.

CAT S61 pode ser ferramenta de elite para sobreviver a um apocalipse zombie 1

O Cat S61 é um smartphone robusto repleto de ferramentas e funcionalidades que beneficiam não apenas os profissionais, mas que o tornam útil para sobreviver a uma invasão zombie.


CAT S61 pode ser ferramenta de elite para sobreviver a um apocalipse zombie 2

O seu sistema de medição com laser integrado pode identificar a distância da horda zombie, mas a sua principal arma é a câmara de imagens térmicas que consegue detetar fontes de calor (ou de falta dele), mesmo num compartimento completamente fechado. Essencial para perceber onde os zombies estão escondidos recorrendo a uma paleta de temperaturas, assegure-se de que tem acesso a este terminal quando dele precisar!

 

No entanto, o que aconteceria se um zombie conseguisse utilizar um Cat S61? Um pequeno filme que gravou zombies em acção demonstra algumas das qualidades únicas do Cat S61. Ele sobrevive a uma queda em betão numa situação em que vários zombies pegam nele, e passa no teste de líquidos, sobrevivendo ainda a uma situação de “maus tratos” graças à sua robustez – conta com certificação IP68 e credenciais para quedas até 1,8m.


CAT S61 pode ser ferramenta de elite para sobreviver a um apocalipse zombie 3

 

Veja aqui o filme para ver o que acontece depois.

#ZomBeUnstoppable
www.catphones.com

 

  

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link