A Holanda e outros três países da Europa estão a receber o YouTube Premium. E isso são excelentes notícias, para eles e para todos os que encontram no velho continente, pois esta deverá ser uma primeira fase de uma disponibilização mais alargada.

Depois de um lançamento em 17 países em junho o YouTube Music Premium e o YouTube Premium estão agora disponíveis em mais quatro países: Holanda (Holanda), Bélgica, Dinamarca e Luxemburgo.

O YouTube Music Premium é o sucessor espiritual do Google Play Music Unlimited; Ele oferece streaming sem anúncios para milhões de músicas, suporte off-line, um modo somente de áudio para continuarem a ouvir música enquanto usam outras aplicações no telefone e a compatibilidade com o Google Home / Chromecast. O YouTube Premium é o renascimento do YouTube Red e oferece a visualização de vídeos sem anúncios, downloads de vídeos off-line e de playlists, acesso a originais do YouTube, suporte ao Google Home / Chromecast, e também inclui todos os benefícios do YouTube Music Premium.

Parece que o preço na maioria desses novos países é o mesmo do resto da Europa: 9,99 € para o YouTube Music Premium e 11,99 € para o Premium. Na Dinamarca, os preços são 99 e 119 krones, respectivamente.