Android Geek
O maior site de Android em Português

YouTube Music tem agora gráficos das tendências

Se são utilizadores do YouTube Music desde o início deste ano, provavelmente vão ficar satisfeitos com todas as atualizações e novidades que estão aí a chegar. No entanto é normal que queiram ter certeza se vale a pena manter ou quem sabe subscrever uma assinatura de US $ 9,99 por mês.

Se são utilizadores do YouTube Music desde o início deste ano, provavelmente vão ficar satisfeitos com todas as atualizações e novidades que estão aí a chegar, no entanto é normal que queiram ter certeza se vale a pena manter ou quem sabe subscrever uma assinatura de US $9,99 por mês.

A atualização mais recente apresentada pela empresa oferece uma forma "gráfica" de vos manter a par com o que se ouve por aí. O Youtube Music apresentou um sistema de gráficos de forma acompanhar todas as tendências musicais mais recentes e populares que estão a acontecer. O Youtube já tinha mencionado que os Gráficos do YouTube chegariam ao serviço de transmissão, e agora está finalmente disponível em todos os 29 mercados  em que a aplicação foi lançada.

Youtube Music mantêm te a par das últimas modas.

Os vários Gráficos do YouTube mostram as músicas mais tocadas numa determinada semana, bem como os vídeos mais vistos ou as várias tendências bem como os artistas com mais procura. Vão poder ver esses gráficos como uma playlists no vosso ecrã inicial. Igualmente vão poder também pesquisar os gráficos caso, estes não estejam no ecrã inicial.

Youtube Music
Youtube Music com gráficos das ultimas tendências, podem nos ajudar a manter a par com o que se ouve por ai.

Os Gráficos estarão disponíveis em todos os 29 mercados em que o YouTube Music está disponível. Haverá cinco listas de reprodução diferentes para cada um destes mercados, três serão específicas para o país, enquanto as outras duas são listas globais. Se quiserem estar sempre atualizados podem igualmente adicionar a playlist com gráficos à vossa biblioteca. E assim conseguem ouvir sempre o que está a ter mais procura pelo mundo fora, ou no vosso país.

A tabela Top 100 Songs inclui as músicas mais tocadas no serviço, local e globalmente. O Top 100 Music Videos obviamente é sobre quais vídeos de música que tiveram mais visualizações, novamente tanto localmente quanto globalmente. As Top 20 tendências tratam se de uma playlist com músicas pesquisas no vosso país e são atualizadas várias vezes ao longo do dia. De forma a refletir informações em tempo real sobre o que as pessoas estão a ouvir.

O YouTube Music está a expandir-se para mais mercados, no entanto ainda vai encontrar alguma resistência, especialmente se o Youtube Music pretender competir com os favoritos como o caso do Spotify, Pandora, etc.

Gostaram? Podia ter sido melhor?
Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!
Fonte

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Gostaram? Podia ter sido melhor?
Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!
close-link