Android Geek
O maior site de Android em Português

YouTube já oferece suporte a streaming em direto a 4K

A partir de agora, o YouTube já tem suporte para streaming ao vivo em 4K, tanto para vídeos regulares como em 360 graus. Desde 2010 que a aplicação fornece suporte para vídeos nesse formato, tornando-se mesmo na primeira aplicação disponível a fazê-lo. No blogue oficial do YouTube a Google diz: “A qualidade da imagem é simplesmente alucinante em ecrãs que suportam essa resolução, e em 360 graus … a clareza pode realmente transportá-lo.”

Para se ter a noção, um frame em 4K tem 8 milhões de pixeis. Isso significa menos arrastamento e melhor qualidade de imagem. O YouTube suporta a resolução 4K a 60 frames por segundo, que resulta num vídeo mais nítido, claro e ajuda os aspirantes a cineastas a transformar os seus sonhos e ideias em algo tangível no ecrã.

A resolução real do vídeo 4K é 2160 x 3840, ou 2160p. Pode ver amanhã um streaming ao vivo de um vídeo em 4K e 360 graus quando o YouTube transmitir o Game Awards, que começa às 21:00 do Leste (18:00 Pacífico), e todo o espetáculo será transmitido em 4K.
Em baixo tempos incorporado o link do espetáculo, por isso amanha à hora agendada basta carregar sobre o mesmo e assistir ao live streaming em 4K no YouTube.

Não te esqueças de ligar o alarme para a hora marcada para que possas assistir a algo simplesmente espetacular. Segundo a Google, vai ser algo inesquecível.

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link