Android Geek
O maior site de Android em Português

Youtube em modo offline, para breve

Nas próximas semanas, a Google vai disponibilizar um recurso que permitirá assistir a maior parte dos vídeos do YouTube em modo offline. O serviço será implementado inicialmente na Índia, mas o resto do mundo deve contar com a função dentro do pouco tempo. Assim, os internautas da Índia serão capazes de fazer download de praticamente todo o conteúdo listado pelo YouTube a partir de seus dispositivos Android.

O anúncio oficial ocorreu ontem, durante o evento de lançamento do Android One, porém pouco foi dito a respeito disso. Ao que tudo indica, a Índia é o primeiro país a receber o serviço por questões técnicas. A justificação por não termos a função difundida de forma global ainda é porque a ligação à internet por toda a Índia é muito instável, além disso, o Big G leva em consideração que um mesmo vídeo é acedido muitas vezes pelo mesmo utilizador.

Na realidade essa não é uma novidade de facto, pois indícios têm vindo a mostrar a intenção da Google em oferecer o recurso que permitirá assistir a maior parte dos vídeos do YouTube em modo offline á já algum tempo.

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais