Android Geek
O maior site de Android em Português

Xperia Z, ZL, ZR e Tablet Z com Android 4.3

Apesar de o Android 4.3 Jelly Bean já se encontrar no mercado há algum tempo, e de ja ter um  substituto — o Android 4.4 Kit Kat —, nem todos os dispositivos que usam o sistema móvel da Google receberam ou irão receber esta actualização. Exemplo disso, são alguns modelos da Sony, dessa forma a empresa comprometeu-se a oferecer este update o quanto antes.

E cumprindo a sua promessa, a versão 4.3 vai chegar a quatro novos dispositivos , sendo três smartphones e um tablet — trata-se dos Xperia Z, ZL, ZR e também o Tablet Z. Deste modo, a Sony cumpriu com a sua palavra e permite assim que os seus clientes usufruam de diferentes melhorias.

Mas é necessário ter um pouco de paciência e esperar...

Entre as mudanças provenientes da actualização do Android, está uma interface melhorada e que facilita a experiência do utilizador, a possibilidade de download da câmara da Sony Smart Social Camera, actualização de aplicativos nativos da Sony (Mensagens, TrackID, e outros), além de novas alternativas de economia de bateria.

Contudo, apesar de a Sony já ter se comprometido e anunciado a actualização, ainda deve demorar algum tempo para que ela seja na verdade disponibilizada — a empresa ainda não definiu uma data específica para que isso aconteça.

 

Fonte: Ubergizmo e XperiaBlog

Gostaram? Podia ter sido melhor?
Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Gostaram? Podia ter sido melhor?
Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!
close-link