Xperia X do programa concept começa a receber o Android 7.1.1

A Sony Mobile começou 2017 com uma boa noticia, ao ser ser a primeira fabricante (não Google) a lançar o update do Android 7.1.1 Nougat para um dos seus smartphones. A equipa do Sony Mobile's Concept lançou o Android 7.1.1 Nougat MR1 para o Xperia X como o número de compilação 38.3.A.0.41.

Os novos recursos incluem a opção de reinicio no menu do botão de energia, e modo de inicialização rápido da câmara. A Sony também adicionou o suporte ao PS4 Remote Play para o Xperia X (apesar de não ter suporte ao DualShock), bem como acrescentou o patch de segurança da Google, com a data de 1 de Dezembro.

Imagens indisponíveis:"file" td_select_gallery_slide="slide" ids="39621,39622,39623,39624"]

A versão OTA está disponível apenas para aqueles que estão no programa Concept com o Xperia X.
É uma boa noticia ver que a Sony esta empenhada em disponibilizar o update antes dos outros. Esperemos que este mesmo esforço seja feito para atualizar o firmware de outros modelos.

Tem um Xperia X? Está no programa Concept? Se estiver conte-nos tudo. É que ainda não temos conhecimento para quando a Sony pretende lançar a versão estável do Android Nougat para os seus aparelhos. E se esta nova versão estiver estável, poderá ser um sinal que a versão final pode estar para chegar.

Relacionado:  O Google Chrome lança a versão 92 no Android: essas são as melhorias
Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!