Qualcomm revela acidentalmente Zenfone AR

Parece que a Qualcomm revelou alguns detalhes importantes sobre o Asus Zenfone AR, que está previsto ser apresentado na CES 2017.

O anúncio foi feito numa publicação no blog, que traz uma data de publicação de 4 de janeiro, parece que alguém se antecipou e revelou aquilo que só deveria ser visto dia 4 de janeiro. Especificamente, o post revela que o dispositivo é alimentado pelo chipset Snapdragon 821 da Qualcomm. Já sabíamos que é compatível com o projecto Tango, o post detalha que o aparelho está pronto para Daydream, tornando-se o primeiro smartphone do seu tipo.

"Com o Zenfone AR e o fone de ouvido Daydream View e controlador, você será capaz de explorar novos mundos com aplicativos como o Google Street View e Fantastic Beasts, mergulhe em seu cinema pessoal VR com YouTube, Netflix, Hulu e HBO, e jogue o seu jogo favorito como Gunjack 2, LEGO BrickHeadz, Need for Speed e dezenas de outros títulos "

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Relacionado:  Xiaomi anuncia 4 anos de atualizações para a próxima série Mi 11T
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!