Xiaomi Mi 7 poderá vir com Snapdragon 845 já no ínicio de 2018

dav

Ainda há pouco tempo ficámos a conhecer o Mi 6 e já começam a surgir os primeiros detalhes acerca do seu sucessor. Segundo uma fonte na rede social chinesa Weibo, o Mi 7 deverá ser apresentado no primeiro trimestre de 2018, o que quer dizer que provavelmente será lançado durante o MWC (Mobile World Congresso).

A fonte vai mais longe e avança mesmo com a dica de que o próximo topo de gama da Xiaomi será um dos primeiros smartphones a usar o Snapdragon 845 da Qualcomm.

Outros rumores apontam para a aposta da fabricante chinesa num ecrã Samsung AMOLED de 6" para o Mi 7, ou seja, maior e com tecnologia diferente que o ecrã do Mi 6. Isto viria quebrar a tradição da Xiaomi de fazer os seus topo de gama da linha Mi relativamente compactos (Mi 4 - 5"; Mi 5 - 5.15"; Mi 6 - 5.15"). No entanto há quem prefira a teoria de que a "Apple chinesa" vai antes apostar no formato bezel-less para a sua linha de flagships do próximo ano.

Relacionado:  Conheçam e brinquem com o Samsung Galaxy S21 FE em 3D

Especula-se que o Mi 7 poderá vir em duas variantes, como é de resto habitual nesta gama - um modelo com 6 GB de RAM e outro com 8 GB de RAM. Apesar de todos estes dados fazerem sentido, à luz do que tem sido a política da empresa, encontram-se no campo das previsões e rumores, sem qualquer caráter oficial. Por isso devem ser considerados com alguma contenção.

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!