Android Geek
O maior site de Android em Português

Xiaomi Redmi Note 5 na Coreia do Sul através de operadoras

A Xiaomi lançou o smartphone Redmi Note 5 na Coreia do Sul. O equipamento está agora disponível para compra pelas principais operadoras locais do país. Os equipamentos Xiaomi estão disponíveis na Coreia do Sul através de sites de compras on-line ou através de lojas de terceiros. No entanto, pela primeira vez, a Xiaomi fez uma parceria com fornecedores locais de serviços de telecomunicações na Coreia do Sul para o Redmi Note 5 no país. A Xiaomi realizou um evento de lançamento em parceria com a G-mobi, uma distribuidora local em Seul, Coreia do Sul, na segunda-feira para anunciar a chegada da Redmi Note 5.

O Redmi Note 5 tem um preço de 299.200 won ($ 265 - €226). No entanto, as ofertas prestadas pela SK Telecom e pela KT podem permitir que os consumidores o comprem por menos de 100.000 won  ($ 88 - €75). A LG Uplus, o terceira maior operadora móvel da Coreia do Sul, não está a vender o Redmi Note 5.

O Redmi Note 5 que chegou à Coreia do Sul é na verdade o smartphone Note 5 Pro que foi revelado na Índia em Fevereiro. Este smartphone é equipado com um display LCD IPS de 5,99 polegadas com a resolução Full HD de 2160 x 1080 pixels. O SoC Snapdragon 636 e 4 GB estão presentes no telefone. Tem um armazenamento interno de 64 GB.

Xiaomi Redmi Note 5 ProA Xiaomi afirma que a tecnologia de autofoco premium que colocou na configuração de câmara dupla de 12 megapixels + 5 megapixels é a USP do Redmi Note 5. O smartphone trás uma bateria de 4.000mAh. O Redmi Note 5 está disponível na Coreia do Sul em opções de cores como Gold e Black.

A Samsung tem dominado o mercado sul-coreano há vários anos. A Xiaomi acaba de entrar no país com o Redmi Note 5. e pode estar a preparar-se para se tornar uma séria ameaça para a Samsung no seu país de origem.

A Xiaomi conseguiu destronar a Samsung para se tornar a marca número um de smartphones na Índia. De acordo com a pesquisa da Counterpoint Research, a Xiaomi detinha uma participação de mercado de 31,1% na Índia no primeiro trimestre de 2018. A Samsung ocupa o segundo lugar, com uma participação de mercado de 26,2%, enquanto que a OPPO está agora no o terceiro lugar na Índia.

(Via)

 

Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!
close-link