Xiaomi Redmi Note 4 agora disponível em edição limitada Lake Blue

dav

A Xiaomi anunciou uma variante de edição limitada da Redmi Note 4. Chamada de Lake Blue, esta variante azul claro só estará disponível no topo de linha variante de 4 / 64GB a partir de 4 de setembro, 12PM.

O Lake Blue não é apenas uma outra variante, mas parte da iniciativa de limpeza dos lagos na cidade de Bengaluru, na Índia. Ao longo dos anos, a cidade perdeu muitos dos seus lagos, no passado muito recente, os lagos existentes tornaram-se vítimas da poluição devido ao desperdício industrial. O projeto 'Wake the Lake' da Xiaomi faz parte do Swachh Bharat Abhiyan (Clean Índia Initiative) do país, mas vai concentrar-se na limpeza dos lagos em Bengaluru (onde a Xiaomi Índia se baseia) e trabalhar com o governo local para plantar mais árvores, criação de luzes solares, centro de fitness ao ar livre com área de jogos infantis e casas de banho ao redor do lago Kempambudhi Kere.

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Relacionado:  Vivo S10e passa pelo MIIT com fotos e especificações
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!