Android Geek
O maior site de Android em Português

Xiaomi Redmi 6 e Redmi 6A ganham suporte de recuperação oficial TWRP

Há cerca de um mês, a TeamWin adicionou o Xiaomi Redmi 6 Pro à lista oficial de dispositivos compatíveis com a recuperação do TWRP e hoje, os outros membros da série, Redmi 6 e 6A, foram adicionados à lista. Se compraram qualquer um dos Redmi 6 ou Redmi 6A, agora podem instalar a build oficial do TWRP.

Há cerca de um mês, a TeamWin adicionou o Xiaomi Redmi 6 Pro à lista oficial de dispositivos compatíveis com a recuperação do TWRP e hoje, os outros membros da série, Redmi 6 e 6A, foram adicionados à lista.

Se compraram qualquer um dos Redmi 6 ou Redmi 6A, agora podem instalar a build oficial do TWRP. Claro, isso é algo que pode não chamar a atenção dos utilizadores mainstream, mas se gostam de trocar de ROMS e instalar modulos Xposed esta é uma boa notícia certamente.

Xiaomi Redmi 6 e Redmi 6A ganham suporte de recuperação oficial TWRP 1

O TWRP é de longe o recovery personalizado mais popular e pode fazer tudo, desde a instalação de ROMs até ao backup de todo o telefone. Para o TWRP aceder ao armazenamento interno, ele deve suportar o método de criptografia usado por qualquer versão do Android que o utilizador tenha instalado.

Se o utilizador já está estiver com uma ROM personalizada com base no Android 9, ficará feliz em saber que a versão mais recente adiciona suporte a descriptografia para o Pie.

A versão com suporte para o Android 9 é a 3.2.3-1, e agora está disponível para dispositivos selecionados, que incluem as duas gerações do Google Pixel / Pixel XL. Já podem fazer download da imagem de recuperação apropriada no Site da TWRP, ou através da aplicação oficial link abaixo.

→ Download da recuperação do TWRP: Redmi 6 | Redmi 6A

 

Fonte

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link