Xiaomi Redmi 5 Plus pode chegar como Xiaomi Redmi Note 5 a alguns mercados

A Xiaomi anunciou o Redmi 5 e o Redmi 5 Plus em dezembro, mas os telefones estão atualmente apenas disponíveis através de canais oficiais apenas na China. É esperada a chegada dos dispositivos em fevereiro, de acordo com um tweet de Clinton Jeff, Product PR da Xiaomi.

A Xiaomi também está a promover um debate mensal com a sua comunidade Mi sobre a série Redmi Note. Esta pode ser uma abertura à introdução do Redmi 5 Plus como uma note 5 da Redmi nos mercados globais.

Tanto o Redmi Note 3 quanto o Redmi Note 4 foram testados pela primeira vez por "Mi Explorers" no âmbito do programa Mi Generation, que será um ponto de discussão da próxima reunião.

O Redmi Note é uma linha muito popular na Índia, com a Note 4, com cerca de 5 milhões de vendas, 1 milhão deles nos primeiros 45 dias . Alterar o nome do Redmi 5 Plus para a Redmi A note 5 parece lógico,  especialmente sabendo que a Xiaomi dá nomes diferentes ao mesmo telefone - basta verificar o Redmi Note 5A Prime ou o Redmi 4X .

Relacionado:  ZTE Axon30 vai ser lançado com a câmara sob Ecrã de 2ª geração

Através da

 

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!