Android Geek
O maior site de Android em Português

Xiaomi Redmi 5 Plus aparece em imagens reais com ecrã 18:9 e dupla câmara traseira

O dia 11 de novembro é um dia popular para o comércio eletrónico na China, é o chamado de Double 11 (11.11). Vários fabricantes chineses de telefones inteligentes estão a preparar-se silenciosamente para um último impulso no mercado antes da temporada de férias para conquistar alguns clientes. A Xiaomi é uma dessas empresas, que é alvo de rumores de que irá apresentar três smartphones naquele dia, incluindo o Redmi Note 5 e o Redmi 5 Plus. A empresa está a aproximar-se da marca de “100 milhões de embarques” e 11.11 seria um dia perfeito para realizar esse feito.

O Redmi 5 Plus e o Redmi Note 5 surgiram em novos leaks em imagens reais na rede social Weibo, que confirmam que o próximo smartphone, Redmi 5 Plus, terá uma enorme ecrã com uma relação de aspeto 18: 9. O dispositivo possui painéis ultra-finos nos quatro lados, sem botão home capacitivo na frente. O painel traseiro inclui uma configuração de dupla câmara juntamente com o flash LED e um scanner de impressão digital logo abaixo.

Espera-se que o Redmi 5 Plus tenha um ecrã de 5,99 polegadas com resolução FullHD + (2160 x 1080) alimentado por um chipset Snapdragon 430 ou Snapdragon 625. O dispositivo chegará em duas opções de memória: 3 GB e 4 GB de RAM. A dupla câmara na parte de trás é dito incluir sensores de 12 megapixeis e 5 megapixeis. Espera-se que o preço especulado do dispositivo seja:

  • 3 GB de RAM + 32 GB de armazenamento: 799 Yuan (aproximadamente $ 121)
  • 4 GB de RAM + 64 GB de armazenamento: 999 Yuan (aproximadamente $ 151)

 

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉
Através de mobilescout bgr

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link