Android Geek
O maior site de Android em Português

Xiaomi foi rápida, o POCO F1 pode ser desbloqueado em três dias

O POCO F1 chegou e rapidamente se transformou no telefone do momento, o seu anúncio revolucionou o mercado por ser um high end a preço médio. Mas nem tudo foi bem visto pelos utilizadores, uma vez que a Xiaomi cometeu um erro:

O POCO F1 chegou e rapidamente se transformou no telefone do momento, o seu anúncio revolucionou o mercado por ser um high end a preço médio. Mas nem tudo foi bem visto pelos utilizadores, uma vez que a Xiaomi cometeu um erro: não abriu o bootloader do telefone. A empresa não demorou a reagir e anunciou que o POCO F1 pode ser desbloqueado dentro de três dias.

Xiaomi Pocophone F1 Aa Hands On 2 5 840x560.jpg
Créditos Imagem Android Authority

Depois de receber críticas á volta do problema com o desbloqueio do bootloader no POCO F1, a empresa fez tudo ao seu alcance para garantir que finalmente será desbloqueado em três dias. A Xiaomi costuma permitir que os seus dispositivos móveis tenham o bootloader desbloqueado, permitindo assim a modificação do firmware do telefone para alterar a ROM, por exemplo.

Jai Mani, gestor global de produtos da Pocophone, esclareceu na sua Conta do Twitter que o erro que atrasou a entrega dos códigos de desbloqueio foi corrigido reduzindo o tempo de dois meses para apenas três dias.

 

 

Aqueles que compraram um POCO F1, ou que já tenham um em seu poder, poderão finalmente alterar o Android nos seus terminais para alterar, por exemplo, a ROM. Nesses casos, o Xiaomi disponibiliza aos utilizadores um formulário que deve ser preenchido para completar o pedido , a fim de verificar se tudo está em ordem e gerar um código que é enviado ao utilizador e que deve ser inserido para desbloquear o bootloader.

Os donos do POCO F1 ficaram insatisfeitos com o atraso na entrega dos códigos, pois queriam ter acesso a uma forma de personalizar os seus smartphones. No final, a Xiaomi reagiu e oferece agora o código de desbloqueio em menos tempo do que o esperado.

 

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link