Android Geek
O maior site de Android em Português

Xiaomi com projecto de 10 anos investidos em smartphones + AIoT

Ontem, Lei Jun, presidente do Xiaomi Group, fez um discurso na Universidade de Tsinghua. Ele afirma que é mais otimista sobre 5G + AI + IoT, que é considerada a próxima geração da super Internet.

Não é novidade que a gigante chinesa, Xiaomi, é uma das empresas com maior crescimento neste momento no mundo, com uma vasta oferta de produtos, neste momento já é considerada por muitos uma força a ter em conta no mercado.

Com o seu começo, onde se tratava de uma empresa que simplesmente copiava ideias de empresas maiores. A empresa neste momento poderá se equiparar a grandes nomes no que toca a inovação, com produtos “únicos”, tal como já o fez com o seu GPS de dupla frequência no presente no terminal Mi 8.

Xiaomi é uma força a ter em consideração

Ontem, Lei Jun, presidente do Xiaomi Group, fez um discurso na Universidade de Tsinghua. Ele revelou-se mais do que otimista sobre 5G + AI + IoT, que será considerado a próxima geração da super Internet.

Lei Jun xiaomi

Lei Jun refere estratégia da chinesa no mercado do AIOT

Segundo as palavras do CEO da gigante chinesa, esta definiu uma estratégia baseada numa combinação dupla de smartphones e AIOT para os próximos dez anos, com foco no setor móvel. A Xiaomi não é apenas uma empresa de tecnologia móvel, a sua intenção original é selecionar 100 indústrias para começar a copiar, popularizar e promover o modo Xiaomi.

No evento, houve uma pergunta sobre se o futuro preço dos smartphones da Xiaomi, será este determinado pelo preço da concorrente Huawei. Lei Jun afirmou que não, nunca.

Preço baixo e relação preço / desempenho não podem ser iguais. Por exemplo, se a Xiaomi quiser fazer uma TV de projeção Aurora de 150 polegadas, então o preço deve ser de 100.000 yuan (14.88 dólares ou 13,22 Euros). Temos um preço de 10.000 yuan (1488 dólares). Podem dizer que 10.000 yuan (1488 dólares) é barato? Um preço alto nem sempre significa um bom produto ,referiu ele.

 

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!
Através de

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!
close-link