Android Geek
O maior site de Android em Português

Xiaomi planeia lançar dois novos smartphones (Sirius e Comet) com Snapdragon 670

dav

O chipset da Qualcomm Snapdragon 670, ainda nem foi oficializado. No entanto existem rumores de um equipamento da 360 Mobiles, ser o primeiro a ser lançado com este novo chipset. E agora novas notícias indicam a possibilidade da Xiaomi ter dois novos smartphones a serem trabalhados, para receberem este novo Snapdragon 670.

 

Esta informação chega-nos de um editor do XDA Developers, Mishaal Rahman. Ele que num tweet na noite passada escreveu, que a Xiaomi tinha dois smartphones para serem colocados o chipset Snapdragon 670, que está ainda em desenvolvimento. Ele menciona inclusive os seus dois nomes de código, “Comet” e “Serius”.

 

 

Especula-se que um dos equipamentos poderá ser o Mi Note 4. Isto faz sentido pois o Mi Note 3, é equipado com o Qualcomm Snapdragon 660. Para o segundo equipamento especula-se que poderá ser um novo Mi Max 3, mas nada indica isso mesmo. O lançamento destes dois smartphones com o chipset ainda nem anunciado oficialmente, deverá ser bastante mais para a frente do ano. Até lá vamos aguardar por mais informações.

 

Para além dos nomes de código para os dois smartphones, foi também revelado que o Snapdragon 670, teria mesmo uma configuração de núcleos 2+6. Em Fevereiro passado a Winfuture.de havia escrito que seria um Octa Core com 4+4, no entanto parece que vamos ter 2 núcleos de performance e 6 de baixa performance.

 

 

 

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!
Fonte Twitter
Através de Gizmochina

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!
close-link