Android Geek
O maior site de Android em Português

Xiaomi planeia lançar dois novos smartphones (Sirius e Comet) com Snapdragon 670

O chipset da Qualcomm Snapdragon 670, ainda nem foi oficializado. No entanto existem rumores de um equipamento da 360 Mobiles, ser o primeiro a ser lançado com este novo chipset. E agora novas notícias indicam a possibilidade da Xiaomi ter dois novos smartphones a serem trabalhados, para receberem este novo Snapdragon 670.

 

Esta informação chega-nos de um editor do XDA Developers, Mishaal Rahman. Ele que num tweet na noite passada escreveu, que a Xiaomi tinha dois smartphones para serem colocados o chipset Snapdragon 670, que está ainda em desenvolvimento. Ele menciona inclusive os seus dois nomes de código, "Comet" e "Serius".

 

 

Especula-se que um dos equipamentos poderá ser o Mi Note 4. Isto faz sentido pois o Mi Note 3, é equipado com o Qualcomm Snapdragon 660. Para o segundo equipamento especula-se que poderá ser um novo Mi Max 3, mas nada indica isso mesmo. O lançamento destes dois smartphones com o chipset ainda nem anunciado oficialmente, deverá ser bastante mais para a frente do ano. Até lá vamos aguardar por mais informações.

 

Para além dos nomes de código para os dois smartphones, foi também revelado que o Snapdragon 670, teria mesmo uma configuração de núcleos 2+6. Em Fevereiro passado a Winfuture.de havia escrito que seria um Octa Core com 4+4, no entanto parece que vamos ter 2 núcleos de performance e 6 de baixa performance.

 

 

 

Fonte Twitter
Através de Gizmochina

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais