Xiaomi Mi Watch ganha suporte para iOS logo na primeira atualização

O firmware é lançado ao lado da Wear App da Xiaomi para iOS. De acordo com a própria Xiaomi, a atualização OTA deve começar a ser entregue a 3 de dezembro na China e otimizará ainda mais o processo de emparelhamento, porque alguns utilizadores se queixaram de freezes do relógio ao configurar pela primeira vez.

O recém-lançado Xiaomi Mi Watch já está a receber a sua primeira atualização de firmware com grandes melhorias e a única coisa que destaca é o suporte para iOS. O firmware é lançado ao lado da Wear App da Xiaomi para iOS.

A primeira atualização do Xiaomi Mi Watch apresenta suporte para iOS

De acordo com a própria Xiaomi, a atualização OTA deve começar a ser entregue a 3 de dezembro na China e otimizará ainda mais o processo de emparelhamento, porque alguns utilizadores se queixaram de freezes do relógio ao configurar pela primeira vez.

O novo firmware também deve corrigir também os problemas de notificação relacionados ao Xiaomi Wear App.Por fim, as informações de localização serão atualizadas automaticamente automaticamente, ao contrário do que se verificava anteriormente. 

Fonte

 

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!