Android Geek
O maior site de Android em Português

Xiaomi anuncia a Mi TV 4C de 50 polegadas com um preço bombástico

A Xiaomi anunciou uma nova TV que chega com o modelo Mi TV 4C. O novo modelo é uma variante de 50 polegadas que fica entre as variantes de 43 e 55 polegadas lançadas anteriormente. Esta nova smart TV da empresa já está disponível para pré-encomendas que vai até 2 de abril, a primeira venda para o mesmo está programada para 3 de abril.

Xiaomi anuncia a Mi TV 4C de 50 polegadas com um preço bombástico 1

O novo Mi TV 4C de 50 polegadas vem com bordas estreitas e suporte 4K HDR. O ecrã 4K de ultra-alta definição vem com resolução de 3840 x 2160 pixeis e ângulo de visualização de 178 graus com uma taxa de actualização de 50Hz. Ele tem uma resposta dinâmica de 9,5 milissegundos e vem com luz de fundo directa.

É alimentada por um processador quad-core Cortex A53 de 64bits que opera no máximo a 1.5Ghz com o GPU Mali-450 a 750MHz. Possui ainda 2GB de RAM e 8GB de armazenamento interno, e com suporte de áudio Dolby sound.

Para conectividade, juntamente com o AV, sinal analógico DTMB, também vem com 3 portas HDMI, 2 portas USB e 1 porta Ethernet para conectividade com fio à Internet. Todas as portas são montadas na lateral, tornando-a mais conveniente para uso.
Na frente do software, ele está a executar a interface do utilizador da Xiaomi com o PatchWall, baseado no sistema operativo Android. A interface PatchWall da empresa vem com tecnologia de inteligência artificial que pode prever as preferências de conteúdo com base no histórico do utilizador.

Xiaomi anuncia a Mi TV 4C de 50 polegadas com um preço bombástico 2

Ele vem com o controle remoto Bluetooth padrão de 11 botões da empresa, que também suporta a funcionalidade de pesquisa baseada em voz. No ano passado, a Xiaomi lançou modelos de 43 polegadas e 55 polegadas do Mi TV 4C. Enquanto o modelo de 43 polegadas possui 1GB de RAM e 8 GB de armazenamento com suporte Full HD, o modelo de 55 polegadas vem com 2GB de RAM e 8GB de armazenamento interno com suporte para 4K HDR.

Preço e disponibilidade

Na China, o modelo de 43 polegadas tem preço de 1.849 yuans (cerca de $ 295), enquanto o modelo de 55 polegadas tem preço de 2.649 yuans (aproximadamente $ 422). O recém-lançado modelo de 50 polegadas tem preço de 2.199 yuans, que é algo em torno dos $ 350.

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉
Através de gizmochina

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link