Android Geek
O maior site de Android em Português

Xiaomi Mi Store em Wuhan finalmente reabriu após 76 dias

Depois de algumas semanas do aparecimento de dos primeiros casos, a verdadeira ameaça do vírus atingiu a cidade e houve um bloqueio obrigatório para impedir a disseminação da infecção. Há alguns dias, Wuhan foi oficialmente reaberta e algumas lojas fizeram o mesmo.

Há alguns meses que a pandemia do COVID-19, se encontra a reclamar vidas em todo o mundo, isto começou em Wuhan, na China.

Depois de algumas semanas do aparecimento de dos primeiros casos, a verdadeira ameaça do vírus atingiu a cidade e houve um bloqueio obrigatório para impedir a disseminação da infecção.

Há alguns dias, Wuhan foi oficialmente reaberta e algumas lojas fizeram o mesmo. Uma dessas lojas é a Mi Store da Xiaomi em Wuhan, China.

Xiaomi Mi Store Wuhan

A CFTV (China Central Television)  passou uma transmissão, em que mostra a loja da Xiaomi em Wuhan aberta ao público, isto pode não ser a melhor notícia do mundo, mas é um regresso à normalidade. Enquanto relatavam que a cidade está a regressar ao normal, a CCTV visitou a Xiaomi Mi Store para confirmar os procedimentos de segurança . Na loja Xiaomi, todos os clientes devem passar por um scanner que revela os seus detalhes (nome real, número de identificação, etc.). Além disso, há também uma verificação rápida da temperatura e devem usar uma máscara facial para entrar.

Tenham em mente de que os funcionários da Xiaomi Wuhan tiveram muita sorte. A 19 de março, o presidente da Xiaomi, Wang Xiang, referiu que desde o surto, os 2.000 funcionários na sede da Xiaomi em Wuhan estão seguros. A maioria dos funcionários do escritório da Xiaomi em Wuhan são engenheiros e nenhum dos quase 2.000 funcionários contraiu o vírus.

Xiaomi Mi Store em Wuhan tem procedimentos rigorosos antes da entrada

Com a abertura oficial da cidade, a Xiaomi voltou ao normal. No entanto, existe uma regulamentação estrita que todos devem seguir. Todos os funcionários devem concluir o período de isolamento designado e passar nos testes do COVID-19 antes do regresso ao trabalho. Posteriormente, há uma verificação diária da temperatura para todos - funcionários e clientes. Além disso, a empresa chinesa fornece diariamente à sua equipa itens essenciais para a proteção. Eles recebem duas máscaras, um desinfetante (spray) e um desinfetante antibacteriano para as mãos.

 

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais