Xiaomi Mi Note 2 aparece em novas imagens, mas sem câmara dupla

dav

A poucos dias do lançamento oficial do Xiaomi Mi Note 2, os rumores em torno do dispositivo não parecem abrandar. Hoje, um novo conjunto de imagens de um alegado Xiaomi Mi Note2 foram vistos na rede social chinesa Weibo. Estas imagens mostram o dispositivo desligado e o visor frontal e painel traseiro.

As imagens mostram um dispositivo que confirma alguns dos rumores anteriores e desmentem outros. Uma curiosidade é o autor das imagens tapar algo no topo frontal direito. Se tivéssemos que apostar, diríamos que se trata de um leitor de IRIS ao estilo do defunto Galaxy Note7.

A imagem do painel traseiro mostra a principal câmara traseira com flash LED e o logotipo Mi na parte inferior.
Informações anteriores falavam em  câmaras traseiras duplas, mas estas imagens mostram uma única câmara.

Com isso, podemos assumir que algumas das informações que saíram anteriormente são falsas ou que o Mi Note 2 pode chegar em duas variantes ou seja, um com uma câmara dupla e outra com uma única câmara.

Relacionado:  Carregamento rápido de 33W no Pixel 6 Pro confirmado

de acordo com as vazou slides, xiaomi km nota 2 Esportes um 5.7 CM 2k Super AMOLED exibir fabricado por lg junto com suporte para 3d toque, é alimentado por Qualcomm Snapdragon 821 ao longo adreno 530 GPU e com duas variantes de RAM + de armazenamento combinação ou seja, 4 gb + 64 gb e 6 gb + 128 gb variantes.

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!