Android Geek
O maior site de Android em Português

Xiaomi Mi Mix 2 recebe update do Android Oreo closed beta

Já se passaram alguns meses desde que a Google lançou a atualização do Android Oreo para a série Pixel, mais tarde, ficou disponível para vários dispositivos pertencentes a diferentes fabricantes, mas ainda assim, há vários smartphones de várias marcas que esperam que ele chegue. E uma das marcas que ainda não aparenta estar a disponibilizar o Android Oreo, é a Xiaomi, ou pelo menos aparentava não estar.

Quando se trata de fornecer atualizações da versão do Android, o Xiaomi é um pouco lenta, mas as últimas notícias são que eles anunciaram a atualização beta fechada para o Mi Mix 2.

Vamos verificar mais sobre a atualização

Há algumas semanas a Xiaomi anunciou o programa similar para o Mi6 , e agora este programa foi estendido para o Mi Mix 2. Uma quantidade limitada de utilizadores terá a hipótese de o experimentar e a atualização não vai oferecer uma experiência estável, pois é referida como uma atualização de software beta fechada. Indubitavelmente, oferecerá alguns novos recursos, mas se usar este dispositivo como seu equipamento diário, então pode enfrentar alguns problemas devido ao software instável.

Xiaomi Mi Mix 2
Nós aconselhamos a ainda não instalar este software, pois alguns dos principais recursos não funcionarão no seu dispositivo após atualização. Caso não saiba, o Beta significa que a atualização está em desenvolvimento e necessita de ser melhorada. Se ainda assim desejar instalar a nova atualização, pode fazer, abrindo o link fornecido abaixo.
Todas as etapas estão lá mencionadas, só precisa de as seguir e certifique-se de que seu dispositivo deve ter uma carga mínima de 50%.

 

Aqui está o link para se  inscrever no programa de atualização do Android Oreo da Xiaomi.

Através de theleaker

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais