Android Geek
O maior site de Android em Português

Xiaomi Mi Mix 2 é esventrado e mostra mais do esperávamos

O Xiaomi Mi Mix 2 foi aberto e esventrado pelo site chinês ZOL e vemos agora este magnífico terminal de uma perspectiva totalmente nova: Por dentro.A intervenção revelou várias melhorias no design e materiais quando comparado com o Xiaomi Mi Mix original.

Não há parafusos para aceder ao interior do telefone, de modo a entrar, o painel de cerâmica traseira do telefone deve ser aquecido para desfazer a cola. Uma vez que o painel traseiro é removido, o cabo com a fita do scanner de impressão digital permanece ligado à placa.

Há um escudo que protege a placa-mãe, que também possui antenas impressas numa cor dourada. O escudo é de plástico. Enquanto a antena NFC do Mi Mix estava por todo o lado, o Mi Mix 2 concentra este elemento na parte traseira do telefone. Da mesma forma, o flash LED está embutido neste escudo para garantir um contacto sólido. O novo escudo proporciona uma melhor proteção contra energia eletroestática.

Aqui está uma comparação lado a lado do Mi Mix e Mi Mix 2 com as capas traseiras e blindagem eletromagnética removidas.

Aqui estão lado a lado as placas-mãe Xiaomi Mi Mix e Mix Mix 2. Apesar  da placa-mãe do Mi Mix 2 ser menor, ainda é menos concentrada em comparação com outras placas. A Xiaomi teve que manter os componentes espalhados mas "espalmados" , a fim de manter os bezels do telefone ao mínimo.

Vejam o link "Via" abaixo para verem uma análise mais detalhada da abertura do Xiaomi Mi Mix 2 e as diferenças entre as primeiras gerações e as atuais versões do telefone.

Fonte | Através de

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais