Xiaomi Mi A2 e Mi A2 Lite preço e disponibilidade com más notícias para Portugal

A Xiaomi finalmente terminou todas as especulações e rumores á volta dos preços Mi A2 e Mi A2 Lite assim como sobre as especificações destes novos Mi A2. O lançamento da dupla foi realizado num evento em Espanha. A popularidade do Mi A2 é proporcional ao bem-sucedido Mi A1, que saiu como o primeiro e único telefone com Android puro da Xiaomi. O Xiaomi Mi A2 juntou-se a essa caravana e junto com ele vem um novo Mi A2 Lite.

Xiaomi Mi A2

Quando o frenesim gerado pelo lançamento finalmente estabilizar, a próxima pergunta é a disponibilidade do Xiaomi Mi A2 e Mi A2 Lite nos diversos mercados. A empresa chinesa nãodeixou dúvidas quanto à disponibilidade global dos modelos. De acordo com detalhes divulgados pela empresa, o Mi A2 estará disponível em 39 países diferentes, em seis diferentes regiões do mundo, enquanto o Mi A2 Lite estará disponível apenas em 36 países diferentes. Os três países onde o Mi A2 Lite não estará disponível estão na região Ásia-Pacífico e incluem a Índia, Taiwan e Hong Kong.Xiaomi Mi A2 Lite

Como devem ter reparado na região da Europa há um grande ausente, Portugal não foi contemplado para já nos planos de venda dos Xiaomi Mi A2.

Relacionado:  ‎Huawei ainda é uma das 3 principais marcas premium no 2º trimestre de 2021

Na região Ásia-Pacífico, o Mi A2 estará disponível em Bangladesh, Hong Kong, Índia, Vietname, Tailândia, Taiwan, Sri Lanka, Singapura, Paquistão, Indonésia e alguns outros países.

O modelo também estará disponível nos seguintes países da Europa; Espanha, França, Itália, Polônia, Bulgária, Bielorrússia, Romênia, Rússia, Eslováquia, Turquia, entre outros. Ambos os modelos também estarão disponíveis no Médio Oriente e África no Egito, Bahrein, Israel, Kuwait, Omã, Catar, Arábia Saudita e Emirados Árabes Unidos. Enquanto nas Américas, apenas a Colômbia e o México receberão os modelos. Se o utilizador está interessado em comprar um destes modelos o mais rápido possível, então devem apublicar em lojas de terceiros, como GearBest, Banggood e outros, onde o Mi A2 e o A2 Lite já estão à venda.

 

Fonte

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!