Xiaomi Mi 9 com modo escuro especial economiza até 83% de energia

Agora, Lei Jun acaba de lançar mais algumas informações sobre o software do próximo Xiaomi Mi 9. Ele disse que o Xiaomi Mi 9 vem com um modo de cena escuro, um dinâmico papel de parede e um ecrã colorido.

Estamos apenas a aguardar o lançamento oficial do Xiaomi Mi 9 porque praticamente todo o hardware deste smartphone já foi oficialmente confirmado pelos principais executivos da empresa. Agora, Lei Jun acaba de lançar mais algumas informações sobre o software do próximo Xiaomi Mi 9. Ele disse que o Xiaomi Mi 9 vem com um modo de cena escuro, um dinâmico papel de parede e um ecrã colorido. Lei Jun disse que o papel de parede dinâmico muda automaticamente de acordo com o tempo. Quanto à exibição de informações de cores, o ecrã OLED é super eficiente na exibição da cor preta. O Xiaomi Mi 9 adiciona mais de dez tipos de estilos AOD coloridos para escolha.

Xiaomi Mi 9 com modo escuro especial economiza até 83% de energia 1

Xiaomi Mi 9 com modo escuro especial economiza até 83% de energia 2

O CEO da Xiaomi enfatizou que o modo escuro permite o uso total das características do ecrã AMOLED para ter uma economia de energia global ao nível do sistema. Lei Jun disse que a interface de modo escuro pode economizar até 83% em comparação com a interface original de cor clara. Claro, isso é um valor teórico e o uso prático pode não ser tão exuberante.

 

Relacionado:  Preço Xiaomi Mi Pad 5 fora da China foi revelado

O Xiaomi Mi 9 será equipado com um display  com entalhe gota de água Samsung AMOLED com 90,7% de relação ecrã / corpo e 3,6 mm de margem inferior.

Xiaomi Mi 9 com modo escuro especial economiza até 83% de energia 3

Ele será alimentado por um Chipset Snapdragon 855 (no AnTuTu ultrapassa os 388.000) e também vem com o Corning Gorilla Glass 6 e um sensor de impressão digital no ecrã de quinta geração. No departamento de câmara, este smartphone conta com uma câmara principal Sony IMX586 de 48MP acoplada a uma super grande angular de 12MP e uma de 16MP. Outras características deste smartphone incluem uma coluna ultra-linear, carregamento sem fio 20W, NFC, GPS de dupla frequência, controlo remoto infravermelho, etc.

 

Saberemos mais no próximo domingo em Barcelona.

 

Fonte

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!