Android Geek
O maior site de Android em Português

Xiaomi Mi 9 Lite visto em lista de dispositivos Android certificados do Google

No entanto, uma nova descoberta mostra que o CC9 pode ser lançado com outro nome para um mercado diferente.

O Xiaomi CC9 é esperado para ser lançado como o Mi A3 Pro mas ainda não há uma palavra oficial numa variante Pro do Mi A3. No entanto, uma nova descoberta mostra que o CC9 pode ser lançado com outro nome para um mercado diferente. Xiaomi CC9 Mishaal Rahman, editor da XDA-Developers twittou que um novo dispositivo chamado Mi 9 Lite apareceu recentemente na lista de dispositivos Android certificados do Google. O dispositivo é mostrado como uma variante do Xiaomi CC9 e também possui o mesmo nome de código "pyxis".

Xiaomi Mi 9 Lite Não há informações suficientes sobre o dispositivo, mas, além da mudança de nome, ele terá as mesmas especificações do Mi CC9. Esta não é a primeira vez que um telefone Xiaomi terá um nome diferente num mercado diferente. O Redmi K20/K20 Pro e Xiaomi Mi 9T/9T Pro são os exemplos mais recentes. Há também o Redmi Note 5A (Prime) que foi lançado como Redmi Y1 na Índia.

No início deste ano, havia rumores de um telefone chamado Mi 9X, mas ele nunca foi lançado. O Mi 9 Lite tem uma possibilidade maior de ser lançado, pois já apareceu na lista de dispositivos Android certificados do Google.

 

Fonte 

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais