Android Geek
O maior site de Android em Português

Xiaomi Mi 9 Lite visto em lista de dispositivos Android certificados do Google

No entanto, uma nova descoberta mostra que o CC9 pode ser lançado com outro nome para um mercado diferente.

O Xiaomi CC9 é esperado para ser lançado como o Mi A3 Pro mas ainda não há uma palavra oficial numa variante Pro do Mi A3. No entanto, uma nova descoberta mostra que o CC9 pode ser lançado com outro nome para um mercado diferente. Xiaomi CC9 Mishaal Rahman, editor da XDA-Developers twittou que um novo dispositivo chamado Mi 9 Lite apareceu recentemente na lista de dispositivos Android certificados do Google. O dispositivo é mostrado como uma variante do Xiaomi CC9 e também possui o mesmo nome de código "pyxis".

Xiaomi Mi 9 Lite Não há informações suficientes sobre o dispositivo, mas, além da mudança de nome, ele terá as mesmas especificações do Mi CC9. Esta não é a primeira vez que um telefone Xiaomi terá um nome diferente num mercado diferente. O Redmi K20/K20 Pro e Xiaomi Mi 9T/9T Pro são os exemplos mais recentes. Há também o Redmi Note 5A (Prime) que foi lançado como Redmi Y1 na Índia.

No início deste ano, havia rumores de um telefone chamado Mi 9X, mas ele nunca foi lançado. O Mi 9 Lite tem uma possibilidade maior de ser lançado, pois já apareceu na lista de dispositivos Android certificados do Google.

Relacionado:  Escova de dentes eléctrica Xiaomi Dr. Bei Y1 pode ser vossa por um preço incrível na Cafago

 

Fonte 

Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!