Android Geek
O maior site de Android em Português

Xiaomi Mi 9 Explorer Edition mostrado em fotos reais

Na verdade, este aparelho não vai diferir do modelo original em termos de hardware. Mas este dispositivo como habitual terá um visual diferente.

Anteriormente recebemos fugas de informação e notícias referentes ao Mi 9 original, agora é o momento certo para conhecer os principais recursos do Xiaomi Mi 9 Explorer Edition. Na verdade, este aparelho não vai diferir do modelo original em termos de hardware. Mas este dispositivo como habitual terá um visual diferente. Já conseguimos dar uma vista de olhos num vídeo, que mostra quais os elementos de design usados. Paralelamente o co-fundador e presidente da Xiaomi, Lin Bin, divulgou algumas fotos reais do aparelho, ao mesmo tempo em que revelou algumas informações interessantes.

Xiaomi Mi 9 Explorer Edition mostrado em fotos reais 1

 

Provavelmente, o elemento mais notável é o círculo no meio do painel traseiro. Não há necessidade de adivinhar o que sugere, porque já ouvimos o Mi 9 irá trazer um super carregamento sem fio de de 20W. Este círculo no Xiaomi Mi 9 Explorer Edition indica que este modelo irá ter o esperado recurso também.

Xiaomi Mi 9 Explorer Edition mostrado em fotos reais 2

Embora o Xiaomi Mi 8 Explorer Edition de primeira geração não tenha sido um best-seller, chamou à atenção. Não há outro modelo no mercado que "revele" os componentes internos do smartphone. Bem, mais ou menos, é uma cópia dos componentes. Os modelos Xiaomi adicionam uma placa-mãe separada com um design especial para fornecer uma aparência visualmente atraente. Nesse sentido, o Xiaomi Mi 9 Explorer Edition foi mais longe e parece muito mais bonito do que o seu antecessor.

A Xiaomi lançou o trailer final de "Alita: Battle Angel". No trailer, o Xiaomi Mi 9 Explorer Edition é mostrado misturado com as cenas do filme original. Como podemos ver no vídeo, o telefone adota um design similar ao Xiaomi Mi 8 Explorer Edition. O painel traseiro é completamente transparente. Podemos ver a estrutura interna do smartphone. Mas em comparação com o modelo anterior, a estrutura interna do Xiaomi Mi 9 Explorer Edition tem algumas mudanças, como o misterioso disco prateado sob o processador Snapdragon 855 que gira.

Fonte

Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!
close-link