Android Geek
O maior site de Android em Português

Xiaomi Mi 7 vai sair com suporte de carregamento sem fios

Já sabemos que o Xiaomi Mi 7 vai ser equipado com um Snapdragon 845. Agora a marca chinesa veio confirmar através do seu canal oficial WeChat, que o seu novo Mi 7 irá ter a tecnologia de carregamento sem fios.

Xiaomi Mi 7 vai sair com suporte de carregamento sem fios 1

A Xiaomi confirmou que a IDT (Integrated Device Technology), vai ser a empresa que vai fornecer o módulo de carregamento sem fios, para o seu futuro flagship. Não se sabe qual o preço dos módulos, mas uma configuração bastante comum é cerca de 5 dólares. A IDT tem vários módulos de carregamento sem fios, desde os 3 Watts a 15 Watts dual. Mas nada ainda aponta para um específico a ser usado no Mi 7.

O Xiaomi Mi 7 vai ter suporte para carregamento sem fios Qi standard. Há cerca de 3 meses, a Xiaomi registou-se ao Wireless Power Consortium. O que por si já era uma pista que a empresa pretendia adicionar a funcionalidade de carregamento sem fios aos seus futuros equipamentos. Segundo informações anteriores, o Xiaomi Mi 7 com funcionalidades de carregamento sem fios irá entrar em produção já no próximo mês de Fevereiro.

Xiaomi Mi 7 vai sair com suporte de carregamento sem fios 2

Para além do módulo de carregamento sem fios da IDT, a Xiaomi irá também usar os seus produtos de radio frequência. Isto indica que as antenas sem fios do Mi 7 poderão vir a ser compatíveis com as Bandas nos Estados Unidos. Isto sugere que a Xiaomi pretende lançar o seu flagship no mercado Norte Americano, desta forma o Mi 7 poderá se tornar no primeiro equipamento da marca chinesa, a estar disponível através de operadoras no mercado Norte Americano.

Xiaomi Mi 7 vai sair com suporte de carregamento sem fios 3

O web site oficial da Xiaomi lista vários acessórios da marca, mas nenhum dos equipamentos da Xiaomi está representado neles. Os seus equipamentos desbloqueados estão disponíveis aos consumidores no mercado Norte Americano pela Amazon, Newegg e Gearbest. Tal como a Huawei planeia a entrada nos Estados Unidos, com o lançamento do Mate 10 Pro por operadoras, também a Xiaomi pode estar a planear o mesmo começando já com o Mi 7.

Fonte Gamersky
Através de Gizmochina

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais