Xiaomi Mi 6 poderá trazer o sensor Sony IMX400

dav

Na MWC do ano passado vimos ser anunciado o Xiaomi Mi 5, mas este ano em Barcelona não houve Mi 6. Em vez disso, temos assistido a uma avalanche de leaks e rumores sobre o próximo telefone da Xiaomi , e por falar nisso, há um novo hoje para adicionar a essa lista.

Uma fonte fora da China afirma que haverá duas versões de diferentes tamanhos do Mi 6 - um de 5.15 polegadas como o Mi 5, e um de 5,7 polegadas. Ambos serão equipados com o chipset Snapdragon 835, que está em linha com as informações anteriores.

O que é curioso sobre este relatório em particular é que o Mi 6 supostamente usará o sensor Sony IMX400 - o CMOS que a Sony anunciou há um mês atrás. O sensor está presente no Xperia XZ Premium e XZs e a Sony mostrou com orgulho os seus 960fps em Barcelona. Anteriormente, o Mi6 foi assinalado como vir equipado com o IMX386, o que faz um pouco mais de sentido - afinal, por que a Sony iria vender o seu sensor topo de gama à concorrência?

Relacionado:  Fossil Gen 6 tudo o que precisam de saber sobre o novo smartwatch WearOS

Quanto à fonte original, também afirma que o maior Mi 6 (provavelmente o Mi 6 Plus) virão com uma configuração de câmara dupla. A data de lançamento do Xiaomi Mi 6 é a16 de abril, por isso podem esperar muitos leaks e rumores até lá.

 

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!