Android Geek
O maior site de Android em Português

Xiaomi Mi 5 e Mi MIX começam a receber a actualização do Android Oreo

Depois de actualizar o Mi Note 2 para o Android Oreo como parte da versão semanal MIUI9 8.3.15, a Xiaomi começou hoje a implementar a mesma versão do sistema operativo para os Mi 5 e Mi MIX como parte da versão semanal da MIUI9 8.3.29.

Esta é uma versão estável que substitui a versão beta que está disponível para os dois dispositivos há semanas. A actualização do Android Oreo do Xiaomi Mi 5 deveria fazer parte da versão semanal que trouxe o sistema operativo para o Mi Note 2, mas ele foi suspenso por razões desconhecidas. É bom ver que o OEM não demorou muito para lançar a actualização para o Mi 5.

Além de instalar o Android Oreo, a nova MIUI9 8.3.29 também vem com várias outras mudanças, otimizações e melhorias, todas documentadas abaixo:

System

  • System-level adjustment for alarms, messages, and notifications
  • Fixed issue where camera crashed in some cases
  • Fixed issue where the device couldn’t connect to several Bluetooth devices

Web Apps

  • Direct apps are called Quick apps now
  • New shortcut for Split screen in Recents

Se não gosta de esperar para a notificação OTA pode descarregar e instalar o Android Oreo no seu Xiaomi Mi 5 ou Mi MIX, temos um link para o firmware para que possa descarregar e instar no seu telefone. Mas antes de fazê-lo, certifique-se de saber em que se está a meter.

Vale a pena notar que esta nova MIUI9 8.3.29 também é compatível com o Mi Note 2, que ainda está na v8.3.15 e trouxe o Oreo há algumas semanas.

Download MIUI9 8.3.29 

Fonte xiaomi.eu

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais