Xiaomi Mi 12: Data de apresentação e principais características

O novo smartphone receberá o mais recente sistema de Chipsets Snapdragon 895.

O novo smartphone receberá o mais recente sistema de Chipsets Snapdragon 895.

O antecipado Xiaomi Mi 12 será lançado no mercado ainda este ano. O novo smartphone receberá o mais recente sistema de Chipsets Snapdragon 895. A data exata do lançamento depende do momento de apresentação do processador, afirma uma conhecida fonte de informação da China Digital Chat Station.

Xiaomi Mi 12: data de apresentação nomeada

Detalhes Xiaomi Mi 12:

Um smartphone muito promissor foi detectado em documentação interna da Xiaomi sob a designação simbólica "2112123AC". O pedido de registo do dispositivo será submetido ao escritório de patentes nos próximos dias. A novidade é a primeira câmara de 200 megapixels com o maior "Sensor nativo de 1 polegada" do setor e suporte para tecnologia 16-em-1 para fotos "equivalentes a 1200 pixels".

“Esse sensor <…> fornecerá fotos de primeira classe tanto de dia quanto de noite”, afirmam os especialistas entrevistados pela MyDrivers.

Xiaomi Mi 12: Data de apresentação e principais características 1

Destaques esperados Xiaomi Mi 12

  • Um ecrã LTPO com a função de ajustar a taxa de atualização na faixa de 1-120 Hz (muda de forma independente dependendo do cenário de uso do dispositivo, proporcionando economia de energia);
  • Carregamento rápido (com fio em 120 W e sem fio em 100 W).
Relacionado:  Xiaomi Mi 12 com Snapdragon 895 Xiaomi aparece online

Salientamos que a Samsung Corporation também anunciou a intenção de lançar um smartphone com câmara de 200 megapixels, mas não há nada confirmado e é possível que a Xiaomi ganhe esta corrida aos 200mpx.

Acrescentamos que o principal concorrente da Xiaomi no lançamento de um dispositivo a correr Snapdragon 895 é a Realme. O nome da novidade que a Realme está a preparar será o Realme GT 2... Qual dos dispositivos será apresentado primeiro, parece depender da gestão da Qualcomm (o fabricante pode entregar o primeiro lote de processadores à Xiaomi e Realme, ou ambos os fabricantes ao mesmo tempo).

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram

 

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!