Xiaomi divulga a data de lançamento do Mi 5S

dav

A Xioami enviou ontem um convite para um evento que se realizará no próximo dia 27 de Setembro. No convite que podemos ver abaixo, sugere que o dispositivo a ser apresentado, é aquele que muito se tem falado nos últimos tempos, o topo de Xiaomi Mi 5S.

O convite em questão apareceu na rede social Weibo, e como podemos ver abaixo, é bastante evidente a apresentação do Mi 5s devido ao S gigantesco no centro do convite. Os últimos rumores que pairam um pouco por toda a internet dão conta de que este será o smartphone mais poderoso da história da fabricante, embora ainda não haja qualquer informação oficial sobre ele.

No entanto tudo leva a querer que o dispositivo virá com a seguinte configuração:

  • Ecrã de 5,15 polegadas com resolução FullHD (1920x1080)
  • Qualcomm Snapdragon 821
  • 6GB de RAM LPDDR4
  • 256GB de Armazenamento interno com a possibilidade de expansão via Cartão MicroSD
  • Câmara Principal de 16MPx com estabilização ótica de imagem e capacidade de gravar vídeos em [email protected]
Relacionado:  Estes são os primeiros 9 dispositivos Xiaomi que irão actualizar para MIUI 12.5 Enhanced Global

Há ainda indícios de que a Xiaomi aposentará o botão físico Home e adotará a tecnologia Sense ID da Qualcomm, que realiza a leitura das impressões digitais usando ondas ultrassónicas. Oficialmente, preço e data de chegada às prateleiras só devem ser anunciados no evento da semana que vem. Entretanto os boatos dizem que o Mi 5S pode custar mais de US$600, tornando-se o smartphone mais caro da Xiaomi.

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!