Xiaomi lança REDMI NOTE 8 Versão 2021

Por esta altura devem estar a pensar que Redmi Note 8 já saiu, o que não é de todo errado, mas durante este ano a XIAOMI decidiu fazer um upgrade a algumas características deste smartphone.

Graças ao poderoso processador de gaming MediaTek Helio G85, a nova versão do Redmi Note 8 permite mais capacidade para jogar no Redmi Note 8CPU Octa-core trabalha com 2.0GHz, reforçando a velocidade.

Uma outra característica deste novo Redmi Note 8 é a sua câmara que permite captar tudo o que queremos com a AI Qual-Camera capaz de te oferecer bem mais do que imagens nítidas. A câmara principal de 48MP permite ver o mundo em alta definição e guardar memórias com todo o detalhe. A grande angular não obriga a dar um passo atrás para conseguirmos ver tudo,graças aos 120° de captação. Já a câmara frontal, de 13 MP, permite tirar as melhores selfies que seja de dia ou de noite.

Xiaomi lança REDMI NOTE 8 Versão 2021 1

Uma carga total neste smartphone pode durar até 2 dias graças à bateria de 4000mAh e ao carregador rápido de 18W.

Por fim o Redmi Note 8 está equipado com Corning Gorilla Glass 5 na frente e na traseira garantindo mais resistência a riscos e a quedas.

Relacionado:  Samsung Galaxy Tab A 10.1 (2019) recebe atualização para Android 11 em várias regiões

Campanha exclusiva online. 

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!