Android Geek
O maior site de Android em Português

Xiaomi lança Mi Mural TV com design Wallpaper de 65 polegadas

Fiel ao seu design, a Xiaomi também está a oferecer uma mão cheia de obras de arte em 22 géneros e de 45 artistas para serem exibidos na sua nova TV. A Xiaomi Mi Mural TV tem uma espessura total de apenas 13,9 milímetros com um design plano na traseira.

 

A LG Wallpaper TV parece ter um novo concorrente, pois a Xiaomi acaba de lançar a sua TV Premium Mi Mural com um belo painel de ecrã da Samsung de 65 polegadas. O destaque do novo modelo de TV é o formato super fino que adere à parede como uma pintura. Fiel ao seu design, a Xiaomi também está a oferecer uma mão cheia de obras de arte em 22 géneros e de 45 artistas para serem exibidos na sua nova TV.

Xiaomi Mural TV 01

A Xiaomi Mi Mural TV tem uma espessura total de apenas 13,9 milímetros com um design plano na traseira. Isso ajuda a manter-se nivelado à parede, como uma pintura de parede. Claramente, a Xiaomi quer atrair pessoas que são fãs do Frame da Samsung e das TVs de papel de parede da LG.

Mi Mural TV espessura

A Xiaomi conseguiu atingir esse design incorporando a sua fonte de alimentação no host inferior. Assim, as colunas, a motherboard e até mesmo a fonte de alimentação estão integradas no host na parte inferior. A TV apenas abriga um ecrã personalizado Samsung 4K de 65 polegadas, o que garante o seu formato super fino. Além disso, o quadro recebe um toque de azul,  aumentando assim a sua estética geral.

Linha Xiaomi Mural TV MiPort

O ecrã e o host são ligados por uma nova linha MiPort desenvolvida pela empresa. A Xiaomi afirma que esta linha contém 30 cabos internos, onde se incluem a sua fonte de alta potência e fio de sinal de vídeo de alta resolução.Se estiver à procura por números específicos, então salientamos que esta linha MiPort suporta transmissão de sinal HD de 18Gbps e alta potência de 400W.

Configuração de tv tradicional (L) vs Mi Mural TV (R)
Configuração de tv tradicional (L) vs Mi Mural TV (R)

O host possui um processador de 65 bits Amlogic quad-core com clock de 1,8 GHz com GPU Mali-T830MP2. Há 2 GB + 32 GB de memória como destaque. Ele suporta 2.4G / 5G Wi-Fi ac, Bluetooth 4.2, 3 portas HDMI e 2 portas USB. Também possui uma barra de som e subwoofer de seis canais que suportam Dolby e descodificação dupla DTS-HD.

Mi Mural TV 02

Além de exibir obras de arte clássicas na TV, podem até mostrar os seus retratos de família, fotografias, etc. como uma apresentação de slideshow. É semelhante ao que vimos no modo de apresentação de slides da LG e da Samsung.

Recursos do Mi Mural TV Smart Home

Esta Mi TV também está de acordo com a sua recente iniciativa AIOT, e a este respeito, transforma-se num centro de controlo de casa inteligente. Assim, podem visualizar e controlar remotamente todos os dispositivos ligados em casa inteligentes no ecrã grande com facilidade. Além disso, a TV tem o assistente XiaoAI e traz suporte de reconhecimento de voz de campo distante. Isto permite que quase todos os recursos do assistente XiaoAi façam perguntas, controlem os recursos da casa inteligente, etc, com apenas comandos de voz. Finalmente, a Xiaomi estabeleceu uma parceria com a Tencent Cloud para fazer e receber chamadas de vídeo através da TV no seu ecrã grande.

Xiaomi lança Mi Mural TV com design Wallpaper de 65 polegadas 1

A Xiaomi Mi Mural TV custa 6999 Yuan (€ 926) e vem com instalação gratuita. As pré-encomendas começam às 18h na China hoje.

 

Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!
close-link