Xiaomi junta-se a projecto que com o intuito de criar um Mi Pad que se transforma num robot

dav

A Xiaomi e a Hasbro juntaram-se com o intuito de criar um brinquedo que se transforma num tablet. Estão a ver os transformers que fazem com que um carro se transforme num robot? Então a ideia é a mesma.
Quer a Xiaomi como a Hasbro projetaram uma versão do robot muito popular, conhecido como Soundwave, que se transforma num Mi Pad 2 em apenas 30 passos. Obviamente que não vai ser possível fazer uso do tablet, uma vez que se trata apenas de um brinquedo que tem como objetivo enganar as pessoas, deixando as mesmas com a sensação que você tem um Mi Pad 2. O brinquedo será uma copia exata do Mi Pad 2, uma vez que tem o mesmo tamanho e espessura do verdadeiro tablet da Xiaomi.

Este projeto ainda está em forma de crowdfunding, com recompensas que começam a partir de $26. A meta inicial do projeto já foi superada em mais de 230%. Utilizando a sua conta no facebook, Hugo Barra afirmou que a equipa de Pesquisa e Desenvolvimento da empresa trabalhou bastante para garantir que as cores, detalhes e sensação do brinquedo seja exatamente a mesma do Mi Pad 2. Devido ao sucesso, é bem provável que o novo brinquedo da Xiaomi seja produzido em massa em breve.

Xiaomi and Hasbro are collaborating for the first time crowdfunding a kickass robot model named Soundwave in China....

Publicado por Hugo Barra em Terça-feira, 5 de Abril de 2016

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Relacionado:  Tablet PC HP 11 "revelado com câmara flip e Windows 11
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!