Android Geek
O maior site de Android em Português

Xiaomi chega à lista Fortune Global 500

A Xiaomi é agora oficialmente a 468ª empresa do mundo, o que é um feito enorme para uma empresa com 9 anos de história.

A Xiaomi tem estado nas notícias nos últimos dias. Seja a anunciar novos dispositivos ou a lançar actualizações para os seus equipamentos, eles simplesmente não parecem parar. Hoje, no entanto, as notícias têm algo muito grande para contar a todos e é uma história impressionante. A Xiaomi, pela primeira vez, conseguiu entrar na lista Fortune Global 500 no número 468. Para aqueles que não sabem, isto é realmente impressionante. O Fortune Global 500, também conhecido como Global 500, é um ranking anual das 500 maiores empresas mundiais, medido por receita, a lista é compilada e publicada anualmente pela conhecida revista Fortune. A Xiaomi é agora oficialmente a 468ª empresa do mundo, o que é um feito enorme para uma empresa com 9 anos de história.

 

“Levou a Xiaomi apenas nove anos para fazer parte da lista Fortune Global 500, um marco que devemos agradecer a todos os nossos Mi Fãs e utilizadores pelo seu apoio inabalável. Somos também a empresa mais jovem da lista deste ano, um registo de orgulho que teremos em mente e levaremos para outro nível na jornada de expansão global ”, disse Lei Jun, Fundador, Chairman e CEO da Xiaomi.

Como uma empresa de internet de smartphones e hardware inteligente ligados por uma plataforma Internet das Coisas (IoT) na sua base fundada em abril de 2010, a Xiaomi também foi nomeada para a lista Fortune's China 500 pela primeira vez em junho, ficando em 53º lugar. A empresa alcançou o objectivo de 10.000 milhões de RMB (aproximadamente US $ 1.453,72 milhões) em receita de vendas em 2012 e 100.000 milhões de yuan (aproximadamente US $ 14.537,21 milhões) em 2017. Claro, eles ainda não estão nem perto de empresas como a Apple (11) e Samsung (15), mas tudo bem. Para eles, entrar na lista já é uma grande surpresa. Esta é sem dúvida uma conquista monumental para a empresa, e é um testemunho de como a Xiaomi tem feito em tão pouco tempo. Estamos ansiosos para ver como eles irão crescer a partir daqui e desejamos a eles o melhor para os seus futuros empreendimentos.

 

Fonte

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais