Xiaomi está a trabalhar em lentes com 300% mais luz de entrada e 20% mais clareza

A empresa também demonstrou as suas novas tecnologias – e deixou claro que estão empenhados na fotografia nos seus smartphones:

A Xiaomi anunciou uma nova câmara telescópica, alegadamente desenvolvida independentemente para oferecer 300% mais luz de entrada e 20% mais fotografias mais claras.

A empresa também demonstrou as suas novas tecnologias - e deixou claro que estão empenhados na fotografia nos seus smartphones: O vice-presidente revelou a demonstração de lentes retrácteis de Xiaomi, que aparentemente foi inspirada pelas câmaras tradicionais.

Xiaomi está a trabalhar em lentes com 300% mais luz de entrada e 20% mais clareza 1

Xiaomi está empenhada na fotografia nos seus smartphones

Esta nova câmara telescópica oferece 300% mais luz de entrada e 20% mais clareza ao tirar fotografias. Tem duas vantagens principais, uma é uma grande abertura, a entrada de luz aumentada em 300%, pode trazer um melhor efeito fotográfico de cena nocturna. A segunda é a introdução de uma nova tecnologia anti-vibração, a imagem é mais estável, a nitidez aumentada em 20%.

Xiaomi apresenta lentes retrácteis

Esta nova lente tem duas vantagens principais. Uma é uma grande abertura, a entrada de luz aumentou em 300%. Isto pode trazer um melhor efeito fotográfico de cena nocturna. A segunda é a introdução de uma nova tecnologia anti-vibração, a imagem é mais estável, a claridade aumentada em 20% ao tirar fotografias e é menos susceptível de ser afectada por trepidação.

O conhecido blog Digital Chat Station publicou recentemente que a lente de teste da máquina de engenharia retráctil está um pouco atrasada e o lançamento da produção em massa deste ano irá provavelmente recuperar o atraso. Se acabarem por ser cortadas, mostre o protótipo após o lançamento.

Relacionado:  Redmi com certificação IP68 e carregamento rápido de 120W, poderá estar a chegar

A Xiaomi não anunciou quando a tecnologia será lançada, não é claro em que telefone será utilizada, mas esta estrutura mecânica terá novos problemas a resolver, deverá demorar algum tempo a ser perfeita.

Xiaomi está empenhada nos seus produtos relacionados com a fotografia e não hesitou em investir tempo, esforço e recursos no desenvolvimento de novas tecnologias que lhes permitam liderar o caminho. Introduziram uma câmara telescópica com 300% mais luz de entrada para melhores fotografias nocturnas, bem como uma tecnologia anti-vibração que resulta em fotografias mais claras. A empresa também demonstrou as suas lentes retrácteis que foram inspirada pelas câmaras tradicionais. Um dos objectivos da Xiaomi este ano é lançar esta funcionalidade nos seus telefones, por isso mantenha-se atento!

Fonte

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!