Android Geek
O maior site de Android em Português

Xiaomi está agora disponível em 82 mercados fora da China

A primeira edição da Chinese International Import Expo, realizada em Xangai. Durante o fórum de comércio e investimento, Lei Jun falou sobre a sua empresa, a Xiaomi.

A primeira edição da Chinese International Import Expo, realizada em Xangai. Durante o fórum de comércio e investimento, Lei Jun falou sobre a sua empresa, a Xiaomi. Falou sobre o objectivo da Xiaomi de se tornar global, ele disse que o comércio global pode beneficiar mais consumidores locais, o que será uma coisa boa para investidores e consumidores.

 

Xiaomi está agora disponível em 82 mercados fora da China 1

Lei Jun relembrou que a Xiaomi foi fundada em 2010 e começou o processo de se globalizar em 2014. Depois dos esforços da Xiaomi por tantos anos, as recompensas foram óbvias. A partir do segundo trimestre de 2018, os negócios internacionais da Xiaomi cresceram 150% e entraram em 82 mercados estrangeiros; entre eles, tornaram-se o top cinco em 25 mercados. A este respeito, Lei Jun disse: “Podemos dizer que ainda somos uma jovem multinacional”.

Além do projeto original da Xiaomi, Lei Jun tem as suas próprias ideias. Lei Jun disse: “A ideia da Xiaomi é trazer produtos de alta qualidade aos consumidores locais com bons preços, e também treinar equipas locais na área local. Por exemplo, 95% dos nossos produtos na Indonésia são fabricados localmente e, mesmo na Índia e na Indonésia, investimos em dezenas de startups para melhorar o desenvolvimento da indústria da Internet móvel. ”

 

Fonte

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!
close-link