Xiaomi confirma primeiros detalhes do novo POCO M3 Pro

Numa entrevista ao AndroidCentral, vários executivos da empresa chinesa quiseram falar sobre o novo smartphone da série POCO, que chegará muito em breve para dar seguimento ao sucesso do POCO M3.

Numa entrevista ao AndroidCentral, vários executivos da empresa chinesa quiseram falar sobre o novo smartphone da série POCO, que chegará muito em breve para dar seguimento ao sucesso do POCO M3.

O Xiaomi POCO M3 Pro está mais do que confirmado. Numa entrevista ao AndroidCentral, vários executivos da empresa chinesa quiseram falar sobre o novo smartphone da série POCO, que chegará muito em breve para dar seguimento ao sucesso do POCO M3.

POCO M3 Pro será o próximo média gama de baixo preço da Xiaomi, com 5G e processador MediaTek.

O Xiaomi POCO M3 Pro será o smartphone 5G mais barato da POCO. A empresa o considera esta linha um dos seus principais dispositivos para o desenvolvimento da marca nos próximos anos.

Xiaomi POCO M3

O design do POCO M3 é, sem dúvida, uma das suas características distintivas.

O POCO M3 Pro chegará em breve com processador MediaTek e 5G

Na entrevista, a empresa confirmou que o design se manterá cubo uma das principais características do POCO M3 Pro. Com o POCO M3, a empresa foi capaz de criar um dispositivo com um visual totalmente único, especialmente se olharmos para o modelo de cor amarela. Nesse sentido, anunciaram que o POCO M3 Pro também estará disponível nesta cor.

Relacionado:  Série Honor 50 poderá ter um novo chipset Qualcomm Snapdragon SM7325

Além disso, falaram sobre as Características técnicas do POCO M3 Pri, confirmando que terá um Processador MediaTek, com um modem 5G incluído. Será, portanto, o smartphone 5G mais barato do catálogo POCO.

Embora o processador forneça mais potência do que o Snapdragon 662 do POCO M3, a POCO ainda não se refere a este terminal como um dispositivo focado nos jogos. Eles explicam que para isso já existem modelos como o POCO X3 Pro e POCO F3.

A marca surpreendeu ao dotar o novo dispositivo com um ecrã com alta taxa de atualização, mais RAM, armazenamento interno mais rápido e um preço não muito diferente do POCO X3 NFC.

Por agora, não temos uma data exata para a chegada do POCO M3 Pro, mas é de esperar que o lançamento esteja iminente.

Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!