Xiaomi coloca fãs no centro das atenções

Com a sua nova campanha de marketing, a empresa líder mundial em tecnologia Xiaomi está a colocar os fãs no centro das atenções. A digressão “New Talents’” que atravessa o país convidou pessoas comuns a serem estrelas da marca e a partilhar a experiência com milhões em toda a Europa através dos meios de comunicação social, como parte de um esforço que em breve terá lugar em seis países, incluindo Reino Unido, Itália França Alemanha Espanha Holanda A estratégia visa não só promover a série Mi 11 5G mas também potenciar a fidelidade à marca através de iniciativas de construção de comunidades que aproveitem as oportunidades de criação de conteúdos. O concurso foi um enorme sucesso, com mais de 300 pessoas a preencherem o formulário de inscrição e a anunciarem-se como participantes.

Com a sua nova campanha de marketing, a empresa líder mundial em tecnologia Xiaomi está a colocar os fãs no centro das atenções. A digressão “New Talents’” que atravessa o país convidou pessoas comuns a serem estrelas da marca e a partilhar a experiência com milhões em toda a Europa através dos meios de comunicação social, como parte de um esforço que em breve terá lugar em seis países, incluindo Reino Unido, Itália França Alemanha Espanha Holanda

A estratégia visa não só promover a série Mi 11 5G mas também potenciar a fidelidade à marca através de iniciativas de construção de comunidades que aproveitem as oportunidades de criação de conteúdos.

Xiaomi coloca fãs no centro das atenções 1

O concurso foi um enorme sucesso, com mais de 300 pessoas a preencherem o formulário de inscrição e a anunciarem-se como participantes. Os finalistas foram então convidados a participar nas sessões fotográficas que tiveram lugar em toda a Europa! Mais de 18000 pessoas votaram no seu candidato favorito – o que só serve para mostrar quanto talento está disponível nesta nova geração de jovens.

A campanha contou com uma forte promoção através dos vários canais da Xiaomi, incluindo Facebook, Instagram e os fóruns da comunidade Xiaomi – onde os fãs podiam partilhar, comentar e dar likes para darem apoio aos seus favoritos para ganharem. A votação para o concurso terminou a 10 de outubro e foram anunciados dois vencedores de cada um dos seis países, que viajaram até Milão para participar na sessão fotográfica final de grupo da campanha publicitária Xiaomi 11 Lite 5G NE, que foi lançada no final de outubro.

Vai gostar de saber:  Xiaomi 12 revelado em imagens reais de material promocional

O vencedor foi anunciado num evento realizado no Hotel Cipriani de Milão.

Doris Pan, Diretora de Marketing Regional para a Europa Ocidental afirma: “A nossa comunidade está no centro de tudo o que fazemos, por isso queríamos lançar uma campanha que os celebrasse e mostrasse a nossa gratidão por todo o apoio que nos dão. Fazer dos fãs da Xiaomi a cara da nossa campanha, foi um passo natural para nós, uma vez que o seu apoio continuado foi parte integrante do nosso sucesso e crescimento como uma marca”.

O Xiaomi 11T Lite 5G NE é um smartphone que oferece um desempenho de nível de referência numa estrutura elegante e leve. O design elegante combinado com cores arrojadas faz com que se destaque do resto, mantendo-se fiel ao seu próprio estilo, apresentando-se como mais do que apenas mais um telefone, mas algo completamente diferente: um que representa a sua paixão ou expressa quem queremos que os outros vejam quando pensam nos produtos Xioami.

Foi também a nossa oportunidade de reunir fãs de todo o mundo.

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!