Android Geek
O maior site de Android em Português

Xiaomi coloca à venda um caixote de lixo inteligente com detector de movimento

O produto é um lixo, quer dizer  não é um lixo. Serve para pôr o lixo , um caixote de lixo inteligente.

A Xiaomi continua a trabalhar em novos produtos que se afastam do mundo dos smartphonesA Xiaomi lançou um novo produto na sua plataforma de crowdfunding. O produto é um lixo, quer dizer  não é um lixo. Serve para pôr o lixo , um caixote de lixo inteligente. Não é totalmente automatizado mas pode ajudar os utilizadores executando algumas funções que garantem uma forma mais segura de se livrar de resíduos.

Bin inteligente Xiaomi

A principal característica deste caixote de lixo é a tampa que se abre automaticamente ao usar indução. A tampa é estanque ao ar e, portanto, pode efetivamente impedir que o odor saia , não atrairá moscas. O dispositivo vem com um sensor inteligente que detecta a mão humana ou outros objetos próximos a uma distância de 0 a 35 cm. Quando percebe este movimento, a tampa abre e o utilizador não precisa tocar-lhe e nem mesmo de se curvar. O caixote de lixo inteligente também pode selar automaticamente o lixo quando ele estiver cheio. Também pode substituir automaticamente o saco de lixo quando o antigo é removido.

Em termos de dimensão, tem 40cm de altura, pesa 3,5kg e tem uma capacidade de 15,5L com uma cor bege. O preço do produto é de apenas 199 yuans (US $ 29) e, como afirmado, no crowdfunding Xiaomi Youpin. Tem sido um grande sucesso, já que o produto arrecadou mais de 11.000 apoios.

 

Através daYoupin, A Xiaomi colocou à venda na sua loja de terceiros um caixote de lixo inteligente com detector de movimento. A empresa lançou há um ano um caixote de papel que conseguiu boas vendas na China, agora decidiu lançar o mercado naquele país uma nova versão do dito produto Fabricado por Fujian Naishida Electronics Co., Ltd.

Sob o nome de NINESTARS DZT-10-29S, este caixote de lixo inteligente destaca-se por suportar até 10 litros de capacidade e a ser feito de plástico ABS. Disponível em branco, este novo produto também atrai a atenção devido ao seu pequeno tamanho e peso, e isso é medir 244 x 191 x 342 milímetros e o seu peso é de 0,92 kg.

Tem um botão para abrir e fechar a tampa manualmente

Xiaomi coloca à venda um caixote de lixo inteligente com detector de movimento 1

Se há algo que destaca este caixote inteligente é incorporar um sensor de movimento. Dentro dele está um sistema de abertura sofisticado que é capaz de abrir a tampa da caixa, colocada no topo, sempre que detectar movimento.

Desse modo, se quiserem abrir o lixo, basta passar a mão. Da mesma forma, se alguém quiser que o caixote seja aberto e não seja fechada automaticamente, temos um botão para abertura e fecho manual  disponível que só tem que ser pressionado.

A Xiaomi pôs à venda este caixote de papel inteligente na China a um preço de 129 yuan, cerca de 17 euros ao câmbio actual. Não se sabe se este produto irá cruzar as fronteiras do país asiático, mas espera-se que esteja disponível em lojas de importação, embora a um preço superior.

 

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais