Android Geek
O maior site de Android em Português

Xiaomi chega oficialmente a Espanha

Depois da Grecia, chegou a vez da Espanha.

Em maio de 2015, a Xiaomi criou a sua loja online nos EUA e na Europa para vender seus acessórios. No entanto, a empresa agora está a melhorar com o licenciamento de patentes e poderá disponibilizar os seus smartphones Mi ao mundo ocidental. Agora, a empresa utilizou as suas contas oficiais no Twitter e no Facebook para anunciar a Xiaomi Spain. Apesar das contas ainda não terem sido verificadas, o anuncio foi feito pela conta oficial, para disponibilizar a mensagem de boas vindas.

A empresa ainda não anunciou o seu plano para o mercado espanhol de smartphones. Além de entrar no mercado espanhol, a Xiaomi também pode abrir a sua segunda loja europeia no shopping Xanadu, em Madrid, que já conta com uma das lojas da Apple. No início deste ano, a empresa lançou sua primeira loja Mi na Europa, no Golden Hall, em Atenas, na Grécia. Há algumas semanas, a versão em espanhol do Mi Home foi lançada tanto no Google Play Store como na Apple App Store.

A primeira loja Mi na Europa Ocidental deverá ser aberta no mês de novembro. Até agora, os smartphones Xiaomi eram vendidos na Espanha através de revendedores que na sua maioria não oferecem nenhuma garantia. Os rumores sugerem que a empresa poderá oferecer dois anos de garantia em todos os seus produtos (que é o obriga as leis europeias). Quase três anos depois de iniciar as suas operações na Índia, a Xiaomi lançou a primeira loja Mi Home na Índia em maio deste ano. Em apenas seis meses, a Xiaomi Índia já abriu oito lojas Mi Home.

Xiaomi chega oficialmente a Espanha 1

Por isto, isto é um boa noticia para quem frequentemente visita Espanha, e uma boa noticia para os europeus que vê que a Xiaomi pretende estender-se um pouco por toda a Europa.

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais