Android Geek
O maior site de Android em Português

Xiaomi abre Mi Store em Braga

Xiaomi abre Mi Store em Braga a abertura ao público é 5 de outubro de 2019, às 11h00

Braga é a cidade portuguesa escolhida pela Xiaomi para abrir a terceira Mi Store em Portugal. Depois do Porto e de Oeiras, a empresa líder mundial em tecnologia chega a Braga no próximo dia 5 de outubro, no Braga Parque. A abertura ao público é às 11h00, estando prevista uma pré-inauguração para jornalistas às 10h00.

 

Xiaomi abre Mi Store em Braga 1

“As lojas do Porto e de Oeiras têm sido um sucesso, o que nos mantém confiantes nesta estratégia de expansão em Portugal. Estamos empenhados em fortalecer a nossa presença na Europa, incluindo na Península Ibérica, que consideramos um mercado prioritário. Aos portugueses, deixamos a garantia de produtos inovadores a preços justos”, explica Ou Wen, responsável da Xiaomi na Europa Ocidental.

 

Mais informação em: http://blog.mi.com.

Curiosidades sobre a Xiaomi

A Xiaomi Corporation foi fundada em abril de 2010 e entrou para a Bolsa de Valores de Hong Kong a 9 de julho de 2018 (1810.HK). A Xiaomi é uma empresa nativa da era digital focada na produção de smartphones e gadgets conectados através da Internet (IoT – Internet of Things). 

Tendo como visão fazer dos seus utilizadores os “seus amigos” e apresentando-se como uma empresa “mais cool”, a Xiaomi aposta na inovação contínua, com um foco inabalável na qualidade e eficiência. A empresa cria incansavelmente produtos incríveis com preços otimizados de forma a permitir que todos no mundo desfrutem de uma vida melhor graças à utilização de tecnologias inovadoras. 

Atualmente, a Xiaomi é a quarta maior marca de smartphones do mundo e estabeleceu a maior plataforma de IoT para consumidores à escala global, com mais de 196 milhões de dispositivos inteligentes conectados a esta plataforma, excluindo smartphones e laptops. Atualmente, os produtos Xiaomi estão presentes em mais de 80 países e regiões ao redor do mundo e apresentam-se como líderes de mercado em muitos deles.

Em julho de 2019, a Xiaomi entrou pela primeira vez na lista Fortune Global 500, ocupando o 468º lugar no ranking, e o sétimo na categoria Serviços de Internet e Retalho. É também a empresa Global 500 mais jovem de 2019.

 

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais