Xiaomi abre 50 vagas para testar o Android 9 Pie, para Mi TV 4A

Os modelos Mi TV 4A suportados são os de 2018 Mi TV 4A 32 ”e a Mi TV 4A 43”.

Numa publicação com a data de ontem, a Xiaomi India revelou que está  a recrutar 50 fãs para participar no Programa Mi TV 4A Android 9 Pie Early Access. Os modelos Mi TV 4A suportados são os de 2018 Mi TV 4A 32 ”e a Mi TV 4A 43”. Mi TV Android 9 programa de acesso antecipado A actualização está atrasada para as TVs lançadas com o Android TV Marshmallow, mas a Xiaomi explicou que há várias razões para o atraso. Uma é a possibilidade de um soft brick ao actualizarem a ROM (especialmente uma baseada no Marshmallow) é haver um corte de energia. A outra razão é a questão do suporte da Amlogic; muito trabalho tinha que ser feito para garantir que os chipsets suportassem o Android Nougat e acima. A Xiaomi também explicou que eles decidiram pular a actualização para o Android Oreo e concentrar-se em Android Pie em vez disso. Isso significou esperar pelas imagens baseadas no Android 9, que chegaram muito mais tarde e, portanto, atrasaram quando a atualização estaria disponível.

No entanto, a vantagem é que os proprietários dos televisores Mi serão uns dos primeiros no país a a correr o Android 9 Pie, já que outros fabricantes estão a lançar novos modelos baseados no Android 8 Oreo. Os donos de uma das duas TVs que desejem participar no de acesso antecipado, é necessário preencher este formulário. Também precisam ter uma conta do Telegram, um ID do Mi e informar por que desejam participar no Programa de Acesso Antecipado.

Relacionado:  Google Pixel 6 aparece num vídeo promocional oficial

Fonte

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!